35.175.236.44

PRIMAVERA revoluciona serviço na restauração com solução Pssst! Experience

Pssst! Experience substitui menus tradicionais por tablets e smartphones e dá ainda autonomia ao cliente na escolha e seleção dos seus pedidos através de uma app gratuita.

A PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que já se encontra disponível a nova solução Pssst! ExperienceTMque vai revolucionar o serviço na restauração ao substituir os menus tradicionais por tablets e smartphones e promover uma maior interatividade com o cliente final.

Com a nova solução, compatível com os sistemas operativos iOS (smartphones) e Android (tablets e smartphones), os restaurantes passam a disponibilizar a sua oferta através de tablets próprios ou dos dispositivos móveis dos clientes, mediante uma app de acesso gratuito, possibilitando a seleção de menus e a realização de pedidos, a configuração de sugestões de entradas, vinhos ou sobremesas, o acesso às recomendações do chefe, entre outras informações, tudo de forma online, já no restaurante ou a caminho.

App gratuita oferece serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis

Os estabelecimentos de restauração, utilizadores do software de gestão Pssst!TMda PRIMAVERA, com esta solução podem agora comunicar com os seus clientes através de uma app e disponibilizar um serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis.

Os clientes só têm que descarregar gratuitamente a app Pssst! ExperienceTM, na App Store ou no Google Play, e aceder a informação sobre os restaurantes aderentes, localização ou promoções. Esta app disponibiliza ainda moradas e direções para o estabelecimento e permite efetuar reservas ou consultar menus. Já no restaurante, o cliente pode, após a leitura de um QR Code, fazer os seus pedidos a partir do menu disponível. Com acesso a toda a informação sobre a oferta do estabelecimento, o cliente pode navegar livremente.

"A app Pssst! ExperienceTM proporciona aos estabelecimentos de restauração uma imagem de sofisticação e de modernidade que irá traduzir-se num serviço diferenciador”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS."Com esta app, os clientes podem dar feedback sobre o serviço prestado, uma vantagem competitiva de grande valor acrescentado para os estabelecimentos ajustarem a sua oferta e serviço aos desejos dos clientes, e aumentarem a fidelização e a atração de mais clientes”.

Integração com solução POS (Point of Sale) Pssst!TMautomatiza gestão do negócio em tempo real

Esta solução integra com a solução POS (Point of Sale) Pssst!TM, desenvolvida pela PRIMAVERA para modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade dos pontos de venda das empresas do setor da restauração. A solução Pssst!TMrecebe e processa os pedidos efetuados através do Pssst! ExperienceTM, integrando-os de forma simples e automática no circuito de venda e adicionando as funcionalidades necessárias à prestação de um serviço de excelência ao cliente.